quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

  Depois de 3 longos anos  Ana Carolina volta a Brasília para o show de lançamento de seu novo álbum #AC, e eu não poderia perder essa, pois Ana faz raras apresentações na Capital. O show aconteceu no dia 30 de maio no Centro de Convenções Ullysses Guimarães e eu fui mais cedo pra passar no backstage e entregar um desenho para a cantora.

  Algumas pessoas da produção disseram que Ana estava de mal humor naquele dia por algum motivo, mas há quem diga que a cantora é grossa e arrogante por natureza. Eu não sei, mas naquele dia Ana Carolina não estava muito agradável. Com a cara amarrada não quis falar com ninguém, se fechou sozinha no camarim e não respondia quando alguém falava com ela. O motorista que levou Ana Carolina para o teatro estava com raiva por algo que aconteceu dentro do carro no caminho do hotel para lá. Eu não consegui tirar uma foto com Ana e para não ser inconveniente, não insisti.
Esse não foi o desenho que entreguei para a cantora, mas o que fiz pra registrar nos meus arquivos


  Não é novidade que o show foi lindo, e que Ana Carolina emocionou a platéia que lotava o teatro atingindo notas quase inalcançáveis. Lá fora uma fila enorme tentava ingressos de desistências e cambistas tentavam fazer negócio. Já vi quase todos os trabalhos registrados de Ana Carolina e na minha opinião o #AC é o melhor já feito por ela. O show tem uma temática erótica, com cenas passando no fundo e músicas com letras sensuais deixava o público mais eufórico. É só assistir o dvd e ver como foi. Vi aquela maravilha toda da primeira fila, desde a primeira música ''Pole Dance'' até a última ''Rosas''.




  No bis do show, faltando três músicas pro fim, as barras de segurança foram retiradas e Ana convidou o público para se aproximar mais do palco, foi quando eu fiquei mais perto ainda, apoiado no palco, e entreguei um desenho pra ela.



  Ana adorou o desenho. Mostrou para o público, agradeceu, cantou com ele na mão e entregou para um assistente pedindo pra guardar. Naquele dia eu vi um dos melhores shows da minha vida.



  Lá eu fiz amizades com alguns casais gays de moças muito simpáticas e no final do show passamos no hotel Meliá, onde Ana Carolina estava hospedada para conseguir uma foto com ela. Éramos em seis, podendo dividir em duas fotos, mas Ana recusou tirar foto com quem que fosse e subiu. Uma das lésbicas, maravilha, cujo não me lembro o nome me deu uma carona pra casa, e eu risquei mais um grande nome da minha lista: eu havia entregue um desenho para Ana Carolina e isso é uma missão que eu queria faz tempo.


2 comentários:

  1. Poxa, eu não sabia dessa fama de arrogante da Ana. Ela é da minha cidade, e considero-a uma grande artista, com enorme talento! Fiquei frustrada com essa informação! </3

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jaqueline. Não sei se ela estava tendo um dia ruin ou o que. Mas ela não foi nada agradável, nem no backstage do show e nem no hotel. Mas não deixa de ser a artista maravilhosa que ela é, né?! Só sai gente maravilhosa de Juiz de Fora.

      Excluir