terça-feira, 11 de agosto de 2015

Se tem festa, dance.. se tá longe, alcance.. use sua chance

Se tá puto, quebre
Tá feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre



  Essa música, em especial esse verso, eu levo como um mantra pra minha vida toda. ''Do it'' foi composta pra encorajar o receptor em qualquer que seja o ato. E não poderia ser composta por ninguém mais ninguém menos que Lenine. Brasília tem a sorte grande de ver Lenine duas ou três vezes por ano, em shows acessíveis em grandes projetos culturais. Já fui em seis shows de Lenine e já estive pessoalmente com este pacato colecionador de orquídeas quatro vezes. Lenine me recebe no camarim de braços abertos, sorriso no rosto e palavras de incentivo. O bom humor nordestino é algo contagioso. 

  Eu fui a dois shows da turnê CHÃO, de um álbum que Lenine lançou sem bateria nem percussão com sons ambientes. O álbum é ótimo, tire suas próprias conclusões: 

  Lenine me recebeu no camarim da Caixa Cultural com a receptividade de sempre. Minha amiga Gabriela Rezende é muito fã de Lenine e como ela não pode ir ao show, eu fiz uma homenagem à ela segurando um papel escrito ''Gabi'' na foto com Lenine. Dei outro desenho pra Lenine e ele pareceu gostar mais ainda desse desenho do que dos anteriores que eu entreguei. 



  Antes da turnê CHÃO eu fui para um show de Lenine da turnê ''The Bridge (A ponte)'', que ele fez grátis no Museu, em um evento especial da Rede Globo. Lá ele também me recebeu muito bem no camarim. 


  Recentemente Lenine lançou o álbum ''Carbono'', que está em turnê atualmente e já tem show marcado em Brasília no dia 29 de agosto no Centro de Convenções Ullysses Guimarães. Vejo vocês lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário