terça-feira, 11 de agosto de 2015

Eu perguntava ''Do you wanna dance?''

  Em 10 de março de 2014 Roupa Nova fez um show no Ginásio Nilson em comemoração ao dia das mães e eu fui, sem ingresso, sem dinheiro, com coragem e cara de pau. Levei um desenho grande pro grupo e não sabia como eu ia fazer pra entregar, mas como sempre, sabia que ia entregar. Cheguei no Ginásio meia hora antes do show começar, o público já estava entrando e eu fui andando em direção às laterais do Ginásio, procurando algum portão aberto ou alguma área sem ninguém por perto que dê pra eu invadir. Encontrei um portão aberto que dava acesso a parte interna do bar da Área Premium, e do lado de fora tinha um caminhão com a caçamba aberta e funcionários carregando sacos de gelo e caixas de bebidas pra dentro do bar. Na cara de pau eu entrei na caçamba do caminhão, peguei um dos sacos de gelo e fui levando pra dentro do bar como se eu fosse um dos funcionários e entrei no bar. Peguei um copo de suco, saí do galpão rapidinho sem ser notado e lá estava eu, na Área Premium do Ginásio, com toda aquela gente bonita que pagou muito caro pelo ingresso.

  Eu estava bem de frente pro palco e ali mesmo fiquei até o show começar. E eles vieram com aquele repertório maravilhoso que todo mundo conhece. Músicas românticas que fazem todos os casais a volta se beijarem. Eu, solteiro e sozinho, mas estava muito feliz por ter entrado naquele show lindo sem ter pagado nada. 



  No bis do show, a banda fez uma homenagem às maiores bandas de Rock do mundo, cantando um pedacinho de cada hit de Rock Clássico de artistas consagrados como Queen, The Police, Beatles, AC/DC, Rolling Stones e vários outros. Eu tentei entregar o desenho pra eles no palco várias vezes. Quico e Paulinho perceberam e sorriram pra mim várias vezes durante o show, e fazendo um gesto com as mãos elogiando o desenho.

    Consegue me encontrar aí no meio da multidão? 


  Eu conheci uma garota linda nesse show que me ajudou a chegar no backstage e entregar o desenho pra banda. No meio da multidão eu a perdi no show, e como eu estava sem celular, não peguei os contatos dela e não entendi o nome dela quando ela me falou por causa do som alto. Não pude avisar pra garota que consegui por causa dela e agradecer a gentileza com um abraço, mas seja lá onde essa garota esteja agora, eu serei sempre grato.







  Todos eles foram gentis e amorosos como era de se esperar. Todos românticos e carinhosos. Tiraram fotos, agradeceram o desenho com um abraço e seguiram pro hotel. Eu não tenho uma namorada, mas quando tiver, pode ter certeza que Roupa Nova será a trilha sonora do meu relacionamento e a música ''A lenda'' vai tocar bem alto no meu casamento com o refrão que diz: ''Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe. Se a lua toca no mar, ela pode nos tocar, pra fizer que o amor não se acabe''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário