segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cantor Silva, Titãs e Julia Ribeiro

  Julia Ribeiro é uma garota fantástica que tive o prazer de conhecer em 2014. No dia que nos conhecemos a conversa foi longa. Julia faz teatro e é estudante de designer na Unb. A idade dela é difícil de acreditar, mas na época Julia tinha 19 anos. Ela me apresentou ao cantor Silva, que fez uma música que virou hit ao ser trilha de um comercial de perfume na tevê.

Mas eu prefiro essa música que ele faz parceria com a cantora e atriz Clarice Falcão: 
                     

  Silva anunciou um show na livraria Fnac no dia 8 de junho de 2014 e nós fomos juntos. Julia fez um desenho pra entregar pro Silva no final do show. 

  Lá no show eu conheci dois amigos de Julia. Conversamos com Silva no final do show e tiramos uma foto. A baixo, eu desenhei todo mundo junto com a foto colada em cima. 

  Depois do show pegamos um ônibus e atravessamos Brasília rumo a Sobradinho, pra ver um show dos Titãs. Cabeça Dinossauro, Televisão, Flores, Pulso, Epitáfio, Polícia, Diversão, É cedo ou tarde demais... o repertório amplo, clássico e famoso da banda estava completo naquele show.


  Nossas tentativas de penetrar nos camarins falharam. Fomos expulsos e barrados em todas as tentativas, e entregamos o desenho no show mesmo. Na foto, Branco Melo se abaixa pra olhar o desenho de perto e pega-lo. 


  O show acabou tarde da noite, e os ônibus acabaram. Pegamos um táxi pra casa e o taxista ladrão nos cobrou um absurdo pela corrida. Mas a noite valeu demais. Julia e eu ganhamos uma história pra contar juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário