sexta-feira, 3 de julho de 2015

O blog mais bonito da cidade

  Maravilhosos esses meninos de Curitiba que já fizeram minhas noites ainda mais especiais várias vezes. O nome da banda é este mesmo: A Banda Mais Bonita da Cidade. E seja lá qual for a cidade que eles forem pra fazer show, o nome da banda faz jus aos músicos. Uyara Torrente é uma menina, atriz e vocalista do grupo. A formação da banda foi em 2009, mas a fama veio mais tarde, em 2012, com a divulgação do clipe ''Oração'' no YouTube, e o hit ganhou até uma matéria especial de televisão pela música que não sai da cabeça de quem ouve.

  O primeiro álbum deles é uma maravilha, a na turnê de divulgação do disco, eles fizeram um show grátis, no Park Shopping, aqui em Brasília. Eu havia acabado de chegar de São Paulo e conheci duas garotas fantásticas, e depois de ter passado um dia maravilhoso com as duas por vários pontos da cidade, assistimos juntos o show da Banda Mais Bonita, e passamos no camarim deles logo depois. Foi quando conheci a banda, e cada um dos integrantes, que ainda estava na formação antiga. 

  No ano seguinte fui em mais três shows da banda, e passei a levar desenhos pra eles. Em um show completamente lotado que eles fizeram, eu coloquei o desenho na beira do palco, e quando Uyara viu, se emocionou e me chamou no palco pra dançar junto com ela. A energia que aquela moça transmite é uma coisa impressionante. Você segura a mão dela e se sente bem, aliviado, pro resto da noite.



  Depois de uns dois ou três shows deles que eu fui e entreguei desenhos, a banda passou a conhecer esse meu ato. O público da banda já sabia quem eu era, e assim que eu chegava nos shows, me pediam pra ver o desenho que eu entregaria. Uma maravilha! 
  Em 2014, a Banda fez um show pocket, de surpresa, na Fnac, num dia de semana pra divulgar o segundo álbum ''O mais feliz da vida'',e eu fui lá ver e levei um desenho feito de última hora. Foi quando Uyara me chamou e me apresentou pro público. O desenho ficou colado no teclado o show todo. Nessas fotos de Breno Galtier, dá pra me ver sentado no público, bem na frente, no lado direito da primeira foto:





  Em seguida, o ex integrante da banda, Rodrigo Lemos publicou em seu instagram o meu desenho. 

  Se você quiser conhecer a banda, eis aqui os dois álbuns já lançados por eles, e os clipes mais populares, e na minha opinião, os mais bonitos: 



                                          

   A Banda Mais Bonita da Cidade ainda não tem um próximo show em Brasília agendado, mas não há de demorar pra ter. Por ano estima-se dois ou três shows da banda em Brasília. O último aconteceu
em abril, no Teatro Privê. Assim que um próximo show na cidade for agendado eu aviso por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário