quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

I'm still alive!

  Pra quem ainda não entendeu esse blog, eu explico: eu ia aos shows de Rita Lee e entregava desenhos pra ela, e meu sonho sempre foi entregar um desenho para os Rolling Stones. Desde então, se passaram 4 anos desde que comecei a entregar desenhos para diversos artistas que eu adoro, invadindo hotéis, me penetrando em camarins, entrando escondido em shows caros e seguindo os ídolos no aeroporto. As vezes eu viajo para outras cidades pra fazer isso, ver festivais diferentes, entregar os desenhos que eu mesmo faço para meus ídolos e documentar aqui, história por história, em busca dos Rolling Stones. 
  Eu posto as histórias em ordem cronológica, e existem muitas que eu nunca postei aqui simplesmente porque perdi alguns arquivos: tive fotos roubadas, vídeos excluídos e não queria postar algo pobre, sem ter o que mostrar. Ou então fotos que eu não quero mostrar mesmo, como foi no show de Amy Winehouse, que eu fui e tirei apenas duas fotos, que não estão nada apresentáveis, então prefiro guardar esses momentos da memória. O último post que escrevi aconteceu em julho deste ano, certo?! Depois disso ganhei um grave problema de hérnia de disco e fiquei um bom tempo sem andar, me tratando, mas depois fui ao Rock in Rio ver Elton John e Katy Perry. Fiz um blog no Rock in Rio, e como não sei editar vídeos, estou demorando pra postar, mas a ideia para o ano que vem e fazer um canal no YouTube contando essas histórias em vídeos. 
  Com o passar dos anos, me conformei em apenas ir para um show dos Rolling Stones. Conseguir entregar um desenho para a banda é um desafio quase impossível, que eu não estou disposto a tentar. Apenas vê-los no palco já seria uma missão cumprida, e o objetivo do blog se cumpriria. Não faria sentido algum pra mim continuar indo a shows, entregando desenhos e documentando tudo, depois de ter cumprido a meta que eu esperei 10 anos para cumprir. 
  No mês passado os Rolling Stones finalmente anunciaram oficialmente a vinda deles para o Brasil, e eu comprei ingressos ainda na pré venda. Como já era de se esperar, os ingressos caríssimos se esgotaram em menos de dois dias de venda. Os dinossauros do rock se apresentam no Rio de Janeiro, dois shows em São Paulo e em Porto Alegre, em fevereiro do ano que vem, e eu vejo vocês lá. Agradeço a quem vem acompanhando as histórias, e daqui dois meses eu fechou o Vinil Ilustrado com chave de ouro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário