sábado, 5 de setembro de 2015

Victor, eu shippo a gente.

  Todo mundo conhece Victor Meyniel? Aquele garoto que ficou famoso fazendo Vines na internet. Mas como ele mesmo explica: -se pronuncia ''vainer''! ''Vine'' é apelido para Vinícius-. O garoto tem recorde de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores. Victor Meyniel dublou um personagem no novo filme do Bob Esponja e até deu entrevista no Programa do Jô. O garoto não é pouca coisa não. Em 28 e 29 de março, Victor se apresentou no Teatro dos Bancários e eu fui nos dois dias do Stand up teen. No primeiro dia fui com Julia Ribeiro e vimos a apresentação na primeira fileira do teatro.


  Eu ri do início ao fim da peça, que teve uma hora de meia de duração e a mãe de Victor também estava na platéia. No final da peça Victor me chamou no palco e eu entreguei-lhe um desenho que levei pra ele. Ele adorou o desenho e teve uma foto pra registrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário