quarta-feira, 26 de agosto de 2015

200 Voltz

  Eu não acredito que perdi o vídeo de abertura dessa peça. Estava na câmera, eu devo ter feito alguma formatação ou algo do tipo e perdi o vídeo da abertura dessa peça.  Paulo Gustavo finalmente cumpriu o prometido e veio a Brasília com o espetáculo 200Voltz, e eu tinha que assistir isso da primeira fileira do teatro. Ulysses Guimarães lotado, todos os ingressos de dois dias de peça se esgotaram em apenas quatro horas de venda. Na peça que é uma adaptação de seu programa no Multishow, Paulo Gustavo apresenta várias mulheres de personalidades diferentes, dentre elas uma estrela pop alá Beyoncé, que abre a peça em cima de uma grande plataforma com escada, e desce dançando uma música de Beyoncé, com dançarinos musculosos em volta.

  No decorrer na peça tem Senhora dos Absurdos, participações de Marcos Majela e a minha personagem favorita: a Nêga da comunidade. Paulo fez piada com Ceilândia e Santo Antônio do Descoberto como ele sempre faz quando vem aqui, se sentiu muito a vontade com o público e fechou com uma hora e quarenta de apresentação em cima de salto alto.


  A farra seria no backstage depois da peça, pra tirar uma foto com Paulo, como ele sempre recebe depois da peça, mas isso aconteceu em novembro de 2014, e no dia seguinte eu tinha que acordar cedo para o show de Paul McCartney, também em Brasília, e não esperei pra dar um abraço no Paulo Gustavo. Fui pra casa satisfeito de finalmente ter visto o 200 Voltz depois de vários amigos meus terem assistido em São Paulo e no Rio de Janeiro e me recomendarem. Hoje sou eu quem recomendo sempre.

  Paulo Gustavo tem apresentações marcadas em Brasília para a próxima sexta feira (28) com Hiperativo e de volta com 220 voltz em dezembro desse ano. Não vou poder ir pro Hiperativo, mas vejo vocês em 220 Voltz que vai acontecer de novo no Ulysses Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário