domingo, 5 de julho de 2015

O Vinil Recomenda

   Eu acho que eu não sou o único que de vez em quando se pega com vontade de ouvir música, mas já enjoado de todas as músicas que conhece, querendo algo novo, mas com preguiça de procurar novas bandas. Com muita pesquisa, vou indicar músicas antigas, de vinil, coisas ótimas. Álbuns clássicos, cantores clássicos, estilos musicais diferentes e tal.
  Pois bem... já ouviu música cubana? The Chakachas é um grupo formado nos anos 50, que durou até os anos 70 fazendo músicas ótimas. Vocês têm que ouvir os álbuns deles. Vou indicar aqui as melhores músicas:




 Esse grupo me inspira  artisticamente. Quando eu escuto, me passam vários desenhos pela cabeça. Algum dia eu farei um desenho ouvindo essas músicas e posto aqui. 
  Escute todas e me diz se gostou. Se foi uma boa recomendação, eu passo a indicar músicas diferentes toda semana aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário