quinta-feira, 18 de junho de 2015

Do Zero

   O Vinil Ilustrado vai começar do zero! As velhas histórias vão ser contadas de maneiras diferentes com outro ponto de vista, as histórias novas vão vim de primeira mão sem censura e os planos futuros serão postados antes, caso você queira fazer parte de alguma história nova.
   Pra quem não conhece o Vinil Ilustrado, é o blog administrado por mim (Thiago Groening), onde eu conto as histórias de shows que vou pra entregar desenhos para meus artistas favoritos de alguma forma: invadindo hotéis, me penetrando em camarins, viajando pra eventos em outras capitais e vários outros jeitos. Há sempre uma história diferente pra contar, onde eu recomendo bons álbuns, bandas legais, música boa. O objetivo principal deste meu hobbie é um dia entregar um desenho para Mick Jagger num show dos Rolling Stones, e vamos em rumo disso. Divulgo eventos culturais que acontecerão em Brasília, falando em quais eu vou, fazendo um convite, caso você queira ir comigo.
  O Vinil volta mais legal e mais participativo que antes, com novos quadros e novas divulgações, para que você, leitor, possa participar do blog mais do que apenas um leitor. Agora não sou mais tão amador quanto antes, pois estou contando com a ajuda de bons patrocinadores, que me dá a oportunidade de fazer uma matéria cada vez mais interessante.
  Espero não ser censurado de novo. Espero que este blog fique mais instigante que antes. Espero que vocês gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário