domingo, 24 de abril de 2016

Então é isso...

 Hoje faz exatamente dois meses que realizei meu maior sonho, e atingi o objetivo principal deste blog: Eu fui a um show dos Rolling Stones. Não um show, mas três. Eu acompanhei os veteranos do Rock and Roll pelo Brasil durante a Olé Tour, e chorei descontroladamente em todas as vezes que vi a maior banda do mundo na minha frente.



  Eu vi os shows em Rio de Janeiro e São Paulo, e como eu era um dos primeiros da fila, apareci na tv algumas vezes, dei entrevistas e apareci em jornais e sites que falavam sobre os shows. Mas o que chamou mesmo atenção, foi o beijo que dei em Liz, na fila do Estádio Morumbi, enquanto estava chovendo e nos vimos pela primeira vez. A cena no beijo esteve no jornal Estadão, na matéria da UOL e na cobertura da Globo News.




  A banda Ultraje a Rigor abriu o show dos Stones no Rio de Janeiro, e os Titãs abriram em São Paulo, e depois de uma introdução fantástica nos telões, os Stones subiram no palco para duas horas e meia de clássicos. Eu cantei e dancei descontroladamente.

  Curti o show ao lado de vários amigos, e de Bianca e Beatriz, que me acompanharam na turnê do Elton John, e no Rock in Rio poucos anos antes


  Eu não vou contar muitos detalhes aqui, afinal, isso é uma despedida. Eu filmei essas viagens e várias partes do show, e resolvi criar um canal. O objetivo deste blog já foi cumprido: Eu fui a show dos Rolling Stones, e até entreguei um desenho para o baixista da banda. Por tanto não vejo motivo pra continuar postando aqui. Mas eu decidi que ainda não era a hora de parar de fazer o que eu faço de melhor, e continuar brincando de ser jornalista, e criei um canal no YouTube, onde eu vou postar todas as histórias antigas, e as novas também. O nome do Canal é ''Thiago Groening - Roll Over Beethoven'', e eu espero que vocês gostem.

  Clique AQUI para entrar no canal, e por favor se inscreva se você quiser continuar acompanhando essas loucuras todas.

  Obrigado por terem chegado comigo até aqui.  Beijo na alma
  Thiago Groening de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário