Eu precisava de ir em mais shows para me sentir tão liberto como me sentia nos shows de Rita, e um festival de Rock e mpb foi anunciado em Brasília, com Arnaldo Antunes como atração especial. Arnaldo foi apresentar seu novo trabalho do acústivo MTV, com um cenário lindo, todo branco. O palco era um carrossel, os músicos todos vestidos de branco, e a iluminação simples e sofisticada.
Este foi o segundo show que fui de Arnaldo Antunes, sendo que o primeiro foi da turnê IÊ IÊ IÊ, do qual ele fez um show na sacada da casa dele com o público no jardim. E como era de se esperar, esse show foi lindo como o anterior, e o repertório bem selecionado, com clássicos de Arnaldo em ritmo acústico, mais bonito na minha opinião. ''A casa é sua'', ''Alma'', ''Socorro''... No fim do show eu subi no palco e consegui arrancar do chão a SetList original usada por Arnaldo no show, e o papel estava com as pegadas do cantor.
Invadi o backstage para falar com Arnaldo, e lá dentro encontrei o cantor Luiz Melodia e o guitarrista da banda Ira, Edgard Escandurra, que na época estava em turnê com Arnaldo. Vi o ambiente artístico bem despojado mas Edgard me falou que Arnaldo não estava mais ali, já tinha saído pro hotel JK, que estava hospedado, para comemorar seu aniversário.
Fomos pro hotel encontrar Arnaldo, e não é que conseguimos?! Na calçada do mesmo hotel encontramos uma legião de fãs esperando pela banda Calypso, e no saguão do hotel vimos Joelma e o guitarrista Chimbinha correndo pra dentro da van Arnaldo desceu e batemos um papo rápido, com uma foto de qualidade ruim para registrar o momento:
Arnaldo me passou o Email dele, e na semana seguinte enviei um desenho que fiz com a minha música favorita dele escrita no fundo: ''A casa é sua'':
Nenhum comentário:
Postar um comentário